Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
22 de outubro de 2020
Junqueira

Conheça: casas em condomínio fechado em Piracicaba

Morar em um condomínio fechado representa segurança, tranquilidade e estilo de vida. E as vantagens não param por aí! Se você quer saber por que vale a pena morar em condomínio fechado e ainda conhecer os principais condomínios horizontais de Piracicaba, siga com a leitura!

Vantagens das casas em condomínio fechado em Piracicaba

As vantagens de morar em condomínio passam por aspectos relevantes para a qualidade de vida. Além dos fatores já citados anteriormente, como segurança e tranquilidade, a possibilidade de contar com espaços amplos e áreas externas – quintal, jardim, piscina – garante mais liberdade aos moradores. Tudo o que se busca hoje em dia, não é mesmo?

Outro diferencial são as áreas de lazer oferecidas pelos condomínios. Academia, piscinas, playground, salão de festas, área gourmet, quadras poliesportivas fazem parte da estrutura de clube disponível para quem escolhe viver em sobrados ou casas em condomínio fechado em Piracicaba. Além da comodidade, os espaços de uso comum ainda estimulam a socialização entre os vizinhos. 

Conheça os principais condomínios de Piracicaba 

Todas essas vantagens despertam o interesse de quem busca um novo imóvel e mais qualidade de vida para a família. Por isso, selecionamos os principais condomínios horizontais de Piracicaba para você conhecer. Confira!

Condomínio Alphaville Piracicaba

Se você busca terreno em condomínio em Piracicaba, o Alphaville pode ser a opção perfeita! Condomínio de alto padrão, localizado no bairro planejado Reserva de Jequitibá. Além de contar com todas as vantagens de um bairro planejado, o Alphaville possui terrenos com cerca de 450 m² e área de clube completa: piscinas, academia, espaço gourmet com churrasqueira, campo de futebol e quadra de tênis.

Residencial Villa D’Áquila

O Residencial Villa D’Áquila fica no bairro Santa Rosa, próximo ao Alphaville. Com completa e moderna infraestrutura, possui lotes a partir de 300 m². Entre os diferenciais do condomínio está o complexo de lazer com estrutura de clube: piscinas, academia, quadras e salão de festas.

Condomínio Vila Bela Vista

Com localização privilegiada, no bairro Reserva de Jequitibá, o Vila Bela Vista possui 67 mil m² de área verde. Além disso, estimula a sustentabilidade com espaço de vivência ambiental (horta comunitária), central de resíduos e ciclovia. O condomínio conta ainda com praça de convivência, playground, espaço de ginástica ao ar livre, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, salão de festas e quiosque com churrasqueira. Terrenos a partir de 300 m² e portaria 24 horas.

Condomínio Reserva do Engenho

O Reserva do Engenho Piracicaba é um dos endereços mais cobiçados da cidade. Com terrenos entre 360 m² e 860 m², o condomínio se destaca pela infraestrutura inovadora. Próximo ao Condomínio Terras de Piracicaba, fica a 15 minutos do centro da cidade. Possui área de lazer completa: playground, quadra de tênis e salão de festas. Conta com portaria e sistema avançado de segurança, com controle de acesso 24 horas e câmeras de vigilância em rede digital.

Condomínio Residencial Morada do Engenho

O Morada do Engenho Piracicaba está localizado na área denominada centro crescente da cidade, o que garante praticidade aos moradores. O condomínio oferece completa infraestrutura. Conta com portaria 24 horas e, além da localização, outro diferencial é a ampla estrutura de lazer com quadras de tênis e poliesportiva, quadra beach sport, campo de futebol society, playground e espaço fitness. Ainda, circuito para cooper, praças, mirantes e quiosques.

Terras de Piracicaba

Complexo com 5 condomínios de alto padrão denominados Terras de Piracicaba – o mesmo nome do bairro -, esses empreendimentos possuem ótima infraestrutura com segurança e áreas de lazer. Têm entre as vantagens a proximidade de comércio e de serviços como supermercado, restaurante, padaria, farmácia, escola e posto de combustível.

Condomínio Damha Piracicaba

O seu resort particular em meio à cidade! O condomínio Damha é um empreendimento de alto padrão com lotes de 344 m² e 693 m². Viva em meio à natureza preservada e com 25 opções de lazer, entre quadra de tênis, Espaço Acqua, praças kids e baby, playground, piscina adulto com raia de 25 metros e piscina infantil. Ainda, lounge kids, salão de festas gourmet, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, quadra de areia e academia ao ar livre. E tem mais! Pomar, minigolf, espaço pet, pista de caminhada, ciclovia e praças de convivência.

Para quem deseja tranquilidade e segurança, o Damha conta com diferenciado sistema de segurança. Portaria com entradas distintas para visitantes, moradores e prestadores de serviço, com monitoramento por câmeras 24 horas por dia e em tempo real, além de segurança perimetral. Foi desenvolvido com base em um conceito urbanístico em loteamento fechado inovador e possui área verde com mais de 153 mil m².

Condomínio Terras de Ártemis

Condomínio com toda infraestrutura, a 15 minutos do centro de Piracicaba. O Terras de Ártemis possui a melhor estrutura da região: clube completo, totalmente equipado e pronto para construir. Terrenos a partir de 525 m² com salão de festas, churrasqueira, Club House com piscinas, espaço fitness, quadras de tênis de saibro, campos de futebol, pista de caminhada, praças e muito mais. Além da ampla área de lazer, tem como diferenciais espaço náutico, pier flutuante e muito contato com a natureza!

Condomínio Colinas de Piracicaba

O condomínio Colinas de Piracicaba possui vários diferenciais. O empreendimento conta com dois lagos de pesca e quiosque, playground, piscina coberta, spa, quadra de tênis, de futebol e de vôlei. E ainda espaço gourmet e forno de pizza. Além disso, possui segurança 24 horas.

Encontre casas em condomínio fechado em Piracicaba

Depois de conferir as vantagens de morar em condomínio e de conhecer os principais condomínios horizontais da cidade, que tal encontrar o seu terreno ou casa em condomínio em Piracicaba? Seja casa em condomínio para alugar ou para comprar, fale com a Imobiliária Junqueira.

Na Junqueira, você encontra opções de imóveis nos principais condomínios fechados de Piracicaba. Clique aqui e encontre o seu terreno ou a sua casa em condomínio.

Você também pode gostar de: Vantagens de construir uma casa em condomínio fechado em Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.