Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
25 de abril de 2022
Junqueira

Qual endereço da sua história?

Descobrir o que acontece além das negociações de compra, venda ou locação, é uma oportunidade de saber que um imóvel representa muitos mais que isto.

Você vai conhecer a história que ocorre num imóvel comercial locado pela Imobiliária Junqueira há 22 anos. Tradicional, a loja Bola Branca Esportes, está localizada no Bairro Alto desde a inauguração.

A empresária, Giselda R. de Souza, iniciou na empresa em 1997. Ela conta que “tomou um choque” quando soube, após três anos como vendedora, que a loja iria fechar.

Foi quando expressou o desejo à dona da empresa, na época, de comprar a loja, mas não tinha condições. “Ela respondeu: Giselda, você tem condições, vou parcelar a loja para você”, conta.

Assim, começou a história da cliente da Junqueira como proprietária da Bola Branca. “Faz 22 anos que somos inquilinos. É uma parceria de muitos anos. Passo a maior parte do tempo no trabalho, é minha segunda casa e os vizinhos também são de longa data. Nos tornamos uma família”, disse.

A empresária conta que tem clientes de muito tempo, que frequentavam a loja quando crianças e, hoje, retornam com os filhos. “As mães trazem as filhas para comprar roupas de ballet. Fazemos parte do momento bom da vida das pessoas, praticar esportes é um momento feliz da vida delas”.

Enquanto narrava sua história, uma de suas clientes mais antigas, a Emília da Rocha Lima, conhecida como Lili, torcedora símbolo do XV de Piracicaba, chegou na loja. “Aqui o atendimento é ótimo, tem até cafezinho”, testemunhou Lili.

Giselda e Lili são amigas há 15 anos

A torcedora do XV lembrou que, no centenário do time, concedeu entrevista para o documentário comemorativo, ali na loja. Giselda celebrou a presença da cliente. “Eu não falei? Minhas clientes são grandes amigas”. E encerrou contando que leu sobre a história da Junqueira. “Me identifiquei com o Augusto (fundador da Junqueira) quando soube que ele começou na sala da casa de sua mãe. É também uma linda história de superação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.