Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
11 de outubro de 2022
Junqueira

1ª Feira de Benefícios reúne parceiros

A Imobiliária Junqueira realizou no dia 6 de outubro a 1ª Feira de Benefícios para apresentar aos colaboradores, produtos e serviços voltados à saúde, gastronomia, moda, beleza e atualização profissional, oferecidos por empresas parceiras.

O evento ocorreu durante todo o dia na sede da imobiliária e contou com a participação da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Empório PiraMinas Produtos Artesanais, Louis Belafre, Óticas Vitto, Paula Junqueira Makeup & Beauty, Sam’s Club, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba.

O objetivo do evento foi facilitar o acesso dos colaboradores aos parceiros da Junqueira, além de enaltecer o diferencial dos benefícios oferecidos pela imobiliária à equipe. As empresas parceiras apresentaram seus produtos e serviços em espaço reservado na área gourmet da imobiliária, todos com condições diferenciadas aos profissionais interessados.

Profissionais aproveitaram a feira para conhecer os produtos e serviços dos parceiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.