Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
5 de junho de 2019
Junqueira

4 imóveis para dividir a dois

O Dia dos Namorados está chegando e aproveitamos que o amor está no ar para te passar umas dicas, confira

O relacionamento ficou sério e vocês decidiram que chegou a hora de procurar imóveis para dividir? A Imobiliária Junqueira te ajuda a fazer a escolha certa, para aproveitar ao máximo essa nova experiência.

Dividir o apartamento com o(a) namorado(a) vai além de apenas estar debaixo do mesmo teto e ter a possibilidade de se ver todos os dias. Aos poucos, a rotina vai mostrando que pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, para que essa experiência seja tão incrível quanto vocês sonham.

Por isso, na hora de escolher imóveis para dividir é preciso estar atento à localização, optar por uma região com fácil acesso ao trabalho e estudo do casal. A metragem do imóvel também é importante, os ambientes devem comportar os objetos que o casal já possui e não quer dispensar. Se o seu amor tem um animalzinho de estimação, é importante que o imóvel tenha sacada ou áreas comuns amplas para facilitar essa mudança também para o pet. Todo detalhe é importante para que o casal tenha mais conforto e comodidade morando juntos.

Pensando nisso, separamos algumas opções de imóveis para dividir, confira:

Edifício Saint Paul

Com 88 m², 2 quartos com armários, 1 vaga de garagem e piso aquecido, esse imóvel fica localizado em excelente região de Piracicaba. Ideal para quem busca imóveis para dividir pertinho do centro comercial, com diversas opções de lojas, serviços e lazer.

Além do forte comércio. Você também encontra museus e locais turísticos. Como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, a Antiga Estação da Paulista, o Museu da Água, o Aquário Municipal, a Biblioteca Municipal, entre outras atrações. Para saber mais, clique AQUI.

Edifício Parque Piazza Brasile

Outra opção para quem está buscando imóveis para dividir em Piracicaba é o Edifício Parque Piazza Brasile. Com opção de venda ou locação, o imóvel de 46 m² possui espaços bem arejados, que permitem que a luz natural entre e ilumine os ambientes.

Com 2 quartos, banheiro social com box, cozinha com gabinete planejado e pia de granito, ainda possui condomínio com área gourmet, quadra de futebol, salão de festas e playground.

Sem contar que está muito bem localizado, no Campestre, excelente bairro residencial que está em constante expansão, cercado de pontos comerciais que poderão atender às necessidades do dia a dia, como padaria, mercado, farmácia, mercearia, igreja, pizzaria e escolas. Conheça mais AQUI

Edifício Mondial

Entre os imóveis para dividir ideais para os casais que decidiram morar juntos, está o Edifício Mondial. O imóvel é novinho e possui 41 m². Além disso, conta também com salão de festas, academia, spa com sauna e hidromassagem, piscina e lavanderia de uso comum.

Está localizado no lado leste da cidade, próximo da Avenida Independência (Principal Avenida de Piracicaba) e da Avenida Carlos Botelho (Avenida Comercial). A região ganha destaque por ser a Região da Agronomia, onde fica a Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (Esalq). Ficou interessado(a) e quer saber mais? Clique AQUI para conhecer.

Edifício Paradiso Club

Localizado em uma das regiões mais tradicionais de Piracicaba, esse imóvel fica no Bairro Santa Terezinha, que pode ser considerado praticamente uma cidade. Pois, tem quase 80 mil habitantes e conta com todos os tipos de serviços básicos.

O comércio é forte na região e o crescimento econômico está em constante ascensão. É lá também que fica uma das nossas filiais, inaugurada em 2013.

O apartamento para alugar possui 2 quartos, com 49 m², cozinha já com armários, banheiro social com box e 1 vaga de garagem. Interessou? Vem conhecer AQUI!

Gostou de conhecer algumas de nossas opções de imóveis para dividir? Fale com um de nossos corretores para agendar uma visita ou para conhecer outras opções. Seu imóvel ideal está na Imobiliária Junqueira.

Você também pode gostar: Composição de renda para financiamento: como funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.