Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
27 de agosto de 2019
Junqueira

5 motivos para fechar negócio com a Junqueira

Em toda sua trajetória, a Imobiliária Junqueira sempre focou em melhorar seu trabalho a partir de muito aprendizado e determinação. Os anos de experiência serviram para aprimorar a qualidade no atendimento e também para entender que mudanças são sempre bem vindas. 

Se você está procurando uma imobiliária em Piracicaba com atendimento exclusivo e inovações tecnológicas para facilitar a escolha do seu imóvel ideal, está no lugar certo! Confira 5 motivos para fechar negócio com a Junqueira:

1 – Uma imobiliária experiente

Com quase quatro décadas de atuação, a Imobiliária Junqueira se tornou referência  na locação, administração e venda de imóveis na região de Piracicaba. Isso porque a Junqueira trabalha com foco no atendimento personalizado, voltado às condições,  necessidades e perfis de cada cliente.

Com uma equipe de consultores imobiliários qualificada, experiente e reconhecida no mercado de Piracicaba, o principal compromisso da Junqueira é atuar com eficiência, ética, transparência e profissionalismo.

2 – Uma imobiliária atualizada 

A Junqueira é uma imobiliária antenada e, assim como o mercado imobiliário, está em constante transformação. Pois entendemos que as necessidades e expectativas dos nossos clientes também evoluem.

Um exemplo disso é o contrato digital, que traz ainda mais comodidade e facilidade para inquilinos, proprietários e fiadores. Agora é possível assinar um contrato sem precisar se deslocar até a imobiliária, legal né?

Entendendo que hoje tudo começa online, para  facilitar cada dia mais a vida de quem acompanha ou procura um imóvel, mantemos nosso site sempre atualizado e com meios que facilitam o cliente a achar o imóvel ou serviço que procura de forma mais ágil e intuitiva.

A Junqueira foi uma das primeiras Imobiliárias a usar o WhatsApp para se comunicar com os clientes. Além disso, possui diversas opções para quem não pode alugar um imóvel com fiador, como o cartão de crédito, por exemplo, e rápida análise de cadastro.

3 – Atendimento personalizado e exclusivo

A Junqueira é uma imobiliária que se preocupa com a experiência do cliente, por isso, prestamos um serviço ágil, de qualidade e personalizado quando o assunto é encontrar o imóvel ideal para a sua necessidade, seja para você que está procurando lançamentos em Piracicaba, imóveis para comprar ou alugar. Nossos colaboradores estão em constante aprendizado, sempre participando de cursos e treinamentos para melhorar a sua experiência em busca do novo lar.

4 – Ampla carteira de Imóveis

Com mais de 80 colaboradores distribuídos em 3 filiais, a Imobiliária Junqueira possui a maior oferta de imóveis para locação, venda e lançamentos em Piracicaba e região. São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade. Tudo isso, com uma estrutura especializada para atender proprietários e inquilinos.

5 – Segurança para o proprietário

Se você tem um imóvel disponível, sabe que confiar em quem entende do mercado imobiliário pode garantir o melhor negócio, não é? Na Imobiliária Junqueira, por exemplo, o seu imóvel é mais visto, isso porque é divulgado nas redes sociais, nos principais portais imobiliários, no Google e no site da Junqueira.

E mais, deixando sua casa ou apartamento com a exclusividade Junqueira, você garante:

  • Parceria com outras imobiliárias que tenham clientes interessados no seu imóvel;
  • Assessoria jurídica realizada por um corpo jurídico especializado;
  • Aluguel garantido até a desocupação do inquilino, bem como IPTU e condomínio;
  • Reajuste no valor do aluguel assegurado e renovação de contrato garantida.

Agora que você conhece os 5 motivos para fechar negócio com a Junqueira, clique para conhecer os imóveis disponíveis para venda, locação ou anuncie seu imóvel conosco.

Leia também: O que diferencia a Imobiliária Junqueira de outras imobiliárias em Piracicaba?

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.