Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
29 de abril de 2021
Junqueira

Apartamentos para comprar no Glebas Califórnia

Localização favorece o acesso aos principais pontos da cidade

Em localização privilegiada da cidade, o Residencial João Pessoa está pronto para morar. O bairro Glebas Califórnia faz parte de uma região de expansão em Piracicaba que permite fácil acesso aos principais pontos da cidade, especialmente o Centro e pontos turísticos, como: Engenho Central e Parque da Rua do Porto. É conhecido hoje como um local de diversos condomínios residenciais e de desenvolvimento urbano e comercial, com várias opções de comércio e serviços.

Os apartamentos possuem 2 dormitórios com uma suíte, cozinha integrada, área de serviço e varanda gourmet. Tudo isso disponível em 65,19 m².

O Edifício João Pessoa tem 64 unidades distribuídas em duas torres com oito andares cada. Estacionamento privativo com duas vagas de garagem para cada morador, portaria 24 horas, salão de festas, brinquedoteca e área de lazer com piscina.

Sua incorporadora, a JJH Construtora existe há 15 anos na cidade de Piracicaba com um histórico de mais de 120 obras realizadas.

As vendas dos imóveis são intermediadas pela Imobiliária Junqueira.

Mais informações sobre valores e financiamentos entre em contato: (19) 2105-4448.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.