Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
26 de março de 2021
Junqueira

Apartamentos para comprar no Jardim Elite

The Gardens

Lançamento une conforto e segurança em melhor localização de Piracicaba

O Jardim Elite é um dos bairros mais tradicionais e procurados por famílias em Piracicaba/SP e, agora, recebe o lançamento da Embraplan com as vendas dos apartamentos intermediadas pela Imobiliária Junqueira.

Na melhor localização do bairro, o Residencial The Gardens apresenta uma proposta diferenciada de apartamentos com espaços únicos. Requinte, conforto, segurança e sofisticação numa área total de 170,2 metros quadrados.

Apartamentos para comprar e morar com fácil acesso ao Centro da cidade. Outro diferencial é a tranquilidade da região, pois o local é caracterizado por imóveis residenciais e prédios, diversidade de comércio e serviços.

Há opções de imóveis contendo 3 e 4 dormitórios. É possível optar por 3 suítes com sala ampliada ou 4 dormitórios com 2 suítes. A varanda possui persiana integrada e automatizada em todas as suítes. Entre os diferenciais, destacam-se também dois pontos para instalação de chuveiros e bancada com capacidade para duas cubas.

A sala conta com amplo pé direito – 2,70 metros livres do piso ao forro. Salas de estar e jantar são integradas à varanda gourmet que é equipada com churrasqueira e gás. Infraestrutura completa de ar-condicionado na sala, cozinha, área gourmet e dormitórios.

Hall de entrada de pé direito triplo, piscina externa, piscina coberta e aquecida, além de academia, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, churrasqueira e espaço gourmet, integram a área comum do The Gardens.

O empreendimento idealizado pela Embraplan foi desenvolvido durante quatro anos. É um projeto cheio de vida e diferenciais que o torna exclusivo, à altura de uma cidade como Piracicaba.

Serviço – Informe-se pelo telefone: (19) 2105-4448.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.