Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
13 de dezembro de 2021
Junqueira

Authoria: condomínio fechado é lançado na Reserva Jequitibá

A Reserva Jequitibá, no bairro Santa Rosa, tem recebido diversos empreendimentos que têm como foco a inovação em morar. Diferenciado, o bairro planejado entrega o melhor em relação à serviço e conveniência.

No dia 4 de dezembro, foi lançado o mais novo empreendimento naquela região: o Authoria Reserva Jequitibá, pela Água Santa Desenvolvimento Imobiliário e Construtora Pagano. Um condomínio fechado com casas térreas e sobrados, isolados – não geminados.

Este residencial de alto padrão apresenta diferenciais voltados para a experiência de seus moradores, como: moradia inteligente e um clube no quintal – devido às inúmeras opções de lazer e ambientes para promover o convívio e a diversão da família e, também, com os amigos.

A localização é privilegiada, em bairro planejado da região. O condomínio fica entre a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – USP, a Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Unicamp, e o Parque Automotivo.

Neste mesmo local encontram-se outros condomínios fechados de alto padrão, como o Alphaville, Villa D’Áquila e Villa Bela Vista, todos com o que há de mais moderno em planejamento urbano; além de grandes empresas, dispostos em uma área de paisagismo ímpar.

Para saber mais clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.