Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
26 de outubro de 2022
Junqueira

Calculadora de aluguel facilita decisão por imóvel

A Imobiliária Junqueira oferece mais um diferencial aos clientes interessados na locação de imóveis, agregando praticidade nas informações dos anúncios disponíveis no site.

Por meio de uma ferramenta chamada calculadora de aluguel, a Junqueira passou a complementar seus anúncios de imóveis que ficam disponíveis no site: junq.com.br. Trata-se de uma ferramenta tecnológica que faz a estimativa do valor total a ser pago, incluindo na soma os valores de locação do imóvel, IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e do condomínio, quando houver.

As informações contidas no cálculo são possíveis por intermédio de uma apuração realizada pelos corretores de imóveis que, no cadastro do imóvel, informam os detalhes requeridos pelo sistema.

O objetivo da imobiliária com mais esta ferramenta é continuar a oferecer transparência nas informações e dar subsídios aos clientes para a tomada de decisão, além de agilizar o fechamento de negócios, beneficiando diretamente os proprietários dos imóveis.

Serviço – Para conhecer como funciona a calculadora de aluguel, basta acessar o site: junq.com.br e filtrar o imóvel desejado na modalidade de locação. As informações irão aparecer no canto direito da tela do anúncio do imóvel selecionado. Em caso de dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp (19) 2105-4444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.