Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
9 de setembro de 2022
Junqueira

Colaboradores arrecadam 300 kg de alimentos

Gincana Solidária, nome dado a campanha, acontece pelo segundo ano consecutivo em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado

A Imobiliária Junqueira promoveu, pelo segundo ano consecutivo, a campanha Gincana Solidária em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, celebrado em 28 de agosto. No total, foram arrecadados 300 kg de alimentos no período de 8 de agosto a 5 de setembro.

Os colaboradores dividiram-se em equipes para arrecadar alimentos que foram destinados ao grupo dos Vicentinos da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do bairro Paulicéia, para distribuir às famílias menos favorecidas da comunidade.

Divididos em Time de Locação, Time de Vendas e Time Administrativo, os profissionais se mobilizaram pela causa social e a equipe que mais arrecadou alimentos na soma de quilos, foi homenageada pelo empenho e dedicação.

O Time de Vendas foi o que mais arrecadou donativos, 117 kg, seguido do Time de Administrativo com 94 kg e o de locação, com 89 kg.

A corretora de locação, Olga Navegantes, expressou seu sentimento em relação à iniciativa. “Independentemente do peso alcançado, gostaria de agradecer ao time de locação.  Obrigada a cada um que abriu o um espaço no coração para amar alguém. Sim, o voluntariado é um ato de amor e compaixão ao necessário, pois doar é uma via de mão dupla. Quem doa, recebe e recebe muito mais”, disse a profissional que liderou o Time de Locação durante a campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.