Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
16 de agosto de 2023
Junqueira

Colaboradores da Junqueira arrecadam 455 kg de alimentos

Gincana Solidária, nome dado à campanha, está na terceira edição

A Imobiliária Junqueira promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Gincana Solidária em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado. No total, foram arrecadados 455,367 kg de alimentos não perecíveis no período de 10 de julho a 11 de agosto.

Os colaboradores dividiram-se em equipes para arrecadar os donativos que foram destinados às paróquias Imaculada Conceição, dos bairros Nova Suíça e Vila Rezende, que farão a distribuição à famílias menos favorecidas.

Divididos em Time de Locação, Time de Vendas e Time Administrativo, os profissionais se mobilizaram pela causa social e a equipe que mais arrecadou alimentos na soma de quilos, foi homenageada pelo empenho e dedicação.

O Time de Vendas foi o que mais arrecadou donativos, somando 216,005 kg, seguido do Time de Locação com 137,675 kg e Time Administrativo, que coletou 101,687 kg.

A corretora de locação, Olga Navegantes, falou sobre a participação. “É um prazer fazer a diferença, preencher uma lacuna que existe no mundo que não ter a ver com a falta de alimento, mas com a falta de solidariedade e de amor ao próximo. Por isso que nós estamos fazendo a diferença por todos estes anos. Que Deus abençoe e é uma honra participar”, disse ela que liderou o Time de Locação durante a campanha.

“Estou muito feliz, é gratificante ver um time com mais de 100 colaboradores unidos e engajados na arrecadação voluntária de itens para doação. Atuar com responsabilidade social traz muitos benefícios e o maior deles é o sentimento de participação e gratidão que fica em nós. Temos um poder enorme e podemos fazer muita diferença!”, destacou a coordenadora de Recursos Humanos responsável por engajar o Time Administrativo, Juliana Lima.

Airton Cazonatto, corretor que liderou as arrecadações do time vencedor, Vendas, destaca a união da equipe. “A união é que dá a força, sabemos das dificuldades das pessoas e fazemos com afinco. É uma ação espontânea, que vem de dentro e isto nos deixa muito contentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.