Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
31 de agosto de 2021
Junqueira

Colaboradores da Junqueira arrecadam meia tonelada de alimentos

A iniciativa fez parte da Gincana Solidária em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado com o objetivo de atender famílias menos favorecidas

A Gincana Solidária promovida de 23 a 30 de agosto pela Imobiliária Junqueira incentivou a equipe de colaboradores a arrecadar alimentos com o objetivo de comemorar o Dia Nacional do Voluntariado (28/8). A equipe se uniu e arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis, 519,784 kg, que serão direcionados à Igreja Matriz Imaculada Conceição para fazer a distribuição na comunidade.

Divididos em Time de Locação, Time de Vendas e Time Administrativo, os profissionais se mobilizaram pela causa social e a equipe que mais arrecadou alimentos na soma de quilos, teve o direito de escolher o destino das doações.

O Time de Vendas foi o que mais arrecadou donativos, 329,685 kg, e foi liderado pelo corretor Airton Cazonatto. Representando o time, o corretor recebeu um troféu das mãos dos diretores da imobiliária, Gustavo e Luiza Junqueira.

Para a supervisora de Recursos Humanos, Juliana Lima, o objetivo da ação foi comemorar o Dia Nacional do Voluntariado e despertar no colaborador a capacidade de ação e participação. “Iniciativas como esta enriquecem o profissional, estimulam o trabalho em grupo, busca de soluções e melhoram a relação da empresa com a comunidade”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.