Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
8 de junho de 2017
Junqueira

Como decorar uma casa com estilo

Quando buscamos na internet como decorar a casa com estilo, por exemplo, encontramos diversas dicas — o problema é o preço elevado para realizar a maioria dos projetos que são encontrados. Porém é possível decorar uma casa gastando pouco, e objetos simples podem ajudar na decoração de casa.

Um projeto chamado Casa Aberta criado por Rodrigo Ladeira, que passava muito tempo buscando referências para decorar sua casa, encontrava projetos bacanas, mas que não cabiam no seu bolso.

O Casa Aberta prova que é possível decorar a sua casa gastando muito pouco usando objetos simples, muitas vezes usando móveis usados, peças achadas na rua. Em entrevista para o Hypeness, ele resume o seu projeto: “mostrar casas, escritórios, lojas ou restaurantes que, com apenas uma boa ideia e baixo custo, seus donos conseguiram transformar em um lugar bonito e confortável”.
Para você se inspirar, separamos algumas imagens que podem ajudar você a se inspirar a decorar sua casa com estilo. Confira:

 

[cincopa AwHAo9NauTOd]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.