Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
20 de agosto de 2019
Junqueira

Como funciona aluguel com cartão de crédito em Piracicaba

Além das mais tradicionais garantias locatícias para alugar um imóvel sem fiador, a Imobiliária Junqueira aderiu a outra modalidade para facilitar ainda mais o processo de locação. Sim, fizemos uma parceria com a CredPago! Aqui, você vai entender como funciona aluguel com cartão de crédito!

CredPago: aluguel com cartão de crédito

A CredPago atua de forma totalmente online. Surgiu com a proposta de inovar o processo de locação de imóveis, lançando a modalidade de aluguel com cartão de crédito. Ou seja, o inquilino não precisa de fiador e aluga mais rápido até mesmo do que com Seguro Fiança e Título de Capitalização.

Além disso, você consegue usar a CredPago para alugar qualquer tipo de imóvel em Piracicaba, seja residencial, comercial ou industrial. Legal, né?

Além da tranquilidade de você não precisar mais procurar um fiador para fechar o seu contrato de aluguel, a facilidade do processo ser 100% online resulta na economia do seu tempo – você não precisará ir no cartório ou na imobiliária para levar documentos – e na redução de gastos – não é necessário fazer cópias ou autenticações. 

Que tal aproveitar e alugar apartamento com cartão de crédito? Veja como alugar um imóvel sem fiador.

Como funciona a CredPago?

O aluguel sem fiador é bem simples com a CredPago, pelos seguintes motivos:

  • O seu cadastro é feito e analisado online;
  • A análise de crédito leva até 15 minutos pra ser aprovada;
  • Não precisa imprimir documentos e autenticar em cartório;
  • O custo é inferior ao seguro fiança.

Assim que o seu cadastro for aprovado, você receberá o contrato via e-mail. Depois de ler, é só aceitar os termos e definir a forma de pagamento das taxas. Pronto, você já pode alugar sem fiador!

A fiança será cobrança mensalmente no seu cartão de crédito e custará em torno de 8% a 10% do valor do aluguel + encargos. No início do contrato você também precisa pagar a taxa SET UP de R$ 120, que pode ser dividida em até 3x.

 Caso o seu cadastro seja reprovado, você terá uma nova chance. Serão solicitados outros documentos para uma nova análise, como o comprovante de pagamento das últimas três faturas do cartão, entre outros.

Documentos para locação sem fiador com a CredPago

Agora que você já está por dentro de como funciona aluguel com cartão de crédito, que tal aderir e alugar aquele imóvel que você tanto quer? Pra alugar sem fiador com a CredPago, você só precisa apresentar os seguintes documentos:

  • Dados pessoais de um ou mais corresponsáveis. 
  • Cartão de crédito com limite superior a 4x o valor do imóvel.
  • Comprovante de pagamento da última fatura.

O cartão de crédito deve estar ativo e em nome do pretendente da locação. Outro detalhe para alugar sem fiador, com a CredPago, é que só são aceitos cartões em  nome de pessoa física, mesmo no caso de uma locação comercial. 

Lembrando que, assim que os seus dados forem inseridos no sistema da CredPago, o retorno da análise de crédito é dado em até 15 minutos. Rápido e fácil!

Confira também: Quais os documentos necessários para alugar um imóvel?

Vantagens para estudantes

Universitários com até 24 anos não precisam ter um cartão de crédito. Basta apresentar um comprovante de matrícula e um corresponsável que possua cartão de crédito com limite à vista de no mínimo 4 vezes o valor do aluguel. 

Já para estudantes acima de 24 anos é preciso apresentar cartão de crédito que possua limite à vista de no mínimo 2 vezes o valor do aluguel. Nesse caso, o estudante também precisa apresentar o comprovante de matrícula e um corresponsável que possua cartão de crédito com limite à vista de no mínimo 4 vezes o valor informado. 

Assinatura digital de contrato

Sim, tem mais! A imobiliária Junqueira também aderiu  à assinatura digital de contrato. Aqui, o que não falta é facilidade para alugar um imóvel em Piracicaba!

Válida para contratos de locação, a assinatura digital, além de garantir mais agilidade ao processo, é totalmente segura. Os documentos digitalizados são protegidos por criptografia e armazenados de maneira online, evitando a perda e contribuindo para a rapidez dos processos.

O contrato é enviado para o e-mail do cliente, juntamente com o link para a página de assinatura digital e o código de acesso. Entre os benefícios da assinatura digital também estão a redução de custos e a sustentabilidade, com a diminuição de impressão de papéis. 

Alugar imóvel sem fiador é na Imobiliária Junqueira

Entendeu como funciona aluguel com cartão de crédito? Vem para a Imobiliária Junqueira escolher o seu imóvel e alugar sem fiador e sem burocracia. Temos uma ampla carteira de imóveis e garantimos facilidade e rapidez no fechamento do negócio.

Leia também: Como funciona o seguro fiança para aluguel de imóvel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.