Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
16 de agosto de 2022
Junqueira

Conecta Imobi 2022: Imobiliária Junqueira concorre na categoria ‘Melhor Imobiliária’

Prêmio reconhece excelência em profissionalismo e dedicação aos clientes

A Imobiliária Junqueira concorre este ano ao Prêmio Conecta Imobi que tem por objetivo reconhecer a dedicação, excelência e força de vontade dos profissionais do mercado imobiliário.

O prêmio conta com seis categorias e a Junqueira concorre com o case “Uma sucessão familiar de sucesso”, na categoria “Melhor Imobiliária”, que reconhecerá a imobiliária que demonstre excelência em profissionalismo e dedicação para com seus clientes e o mercado no geral.

De acordo com o Zap+, realizadores da premiação, a iniciativa “valoriza os profissionais do mercado imobiliário e, também, abre as portas de um futuro mais evoluído, sustentável e plural para o setor”.

O case inscrito destaca o crescimento da imobiliária após a sucessão familiar bem-sucedida e reforça sua tradição e legado deixado de pai para filhos. Após assumirem oficialmente a gestão da imobiliária em 2015, os irmãos e diretores da empresa, Gustavo e Luiza Junqueira, alcançaram nos últimos sete anos, um crescimento surpreendente.

Os contratos de locação deram um salto de 214,29%, assim como o VGV (Valor Geral de Vendas) que obteve crescimento de 526,17%.

Para a diretoria da Junqueira, conquistar o prêmio será mais uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pela empresa em Piracicaba e região.

Receberão o prêmio aqueles que tiverem o maior número de votos até o dia 31 de agosto e, a partir disto, serão avaliados por uma comissão julgadora. O anúncio dos ganhadores nas categorias será feito durante o evento Conecta Imobi 2022, no dia 21 de setembro, na cidade de São Paulo.

EVENTO
O Conecta Imobi é o maior e principal evento do mercado imobiliário da América Latina e do país com o objetivo de reunir, em um único lugar, os principais players do mercado, parceiros inovadores, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor.

A nona edição do Conecta Imobi acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo, e a equipe da Imobiliária Junqueira, acompanhada de sua diretoria, participará presencialmente do evento.

VOTAÇÃO
Clientes e parceiros da Imobiliária Junqueira podem votar a qualquer momento até o dia 31 de agosto por meio do link: https://www.zapimoveis.com.br/votacao-premiacao-conecta-imobi-2022/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.