Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
29 de junho de 2017
Junqueira

Consórcio Imobiliário

Para quem sonha em comprar o primeiro imóvel em Piracicaba e busca formas de se fazer, a imobiliária Junqueira separou uma alternativa muito interessante e viável: consórcio imobiliário. O consórcio imobiliário é uma forma de se organizar para a compra de seu imóvel, podendo ele ser novo ou usado, residencial ou para lazer. É interessante também para quem deseja construir, reformar, comprar um terreno ou quitar um financiamento.
Se você não tem tanta pressa e pode esperar por esse plano, o consórcio te ajuda a realizar o sonho da sua casa em Piracicaba com parcelas menores do que em outras opções financeiras.

  • Funciona da seguinte forma: Você participará de um grupo de pessoas que estão se planejando para comprar um imóvel em Piracicaba, assim como você. A grande vantagem é que ambos se ajudarão nessa tarefa. As parcelas são pagas mês a mês e mensalmente também, algumas pessoas ganham o direito de comprar o novo imóvel ao serem sorteadas ou se derem um percentual maior de lance (para quem não quer depender exclusivamente do sorteio). Não é possível prever quando será sua vez de comprar o imóvel, mas todos os meses você compete com chances iguais de ganho e ao fim do consórcio, poderá pegar o seu novo imóvel, ou seja, você não perde.
  • Procure quem conhece:
    Se você tem dúvidas de como realizar um consórcio imobiliário em Piracicaba, procure a Imobiliária Junqueira. A imobiliária em Piracicaba que conta com expertise de mercado para oferecer a melhor forma de comprar seu primeiro imóvel.

Confira o vídeo sobre consórcio imobiliário com as dicas de como fazer, dadas pelo diretor Gustavo Junqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.