Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
6 de abril de 2022
Junqueira

Homenagem: colaboradores recebem destaque na linha do tempo que conta história da Junqueira

A diretoria da Imobiliária Junqueira prestou homenagem aos colaboradores com mais de dez anos de casa. Sete profissionais tiveram suas fotos fixadas em lugar de destaque na linha do tempo que conta a história da empresa.

O objetivo dos diretores Gustavo e Luiza Junqueira foi homenageá-los em reconhecimento ao trabalho, empenho e dedicação prestados neste tempo e que fizeram toda diferença na história da empresa.

Os colaboradores homenageados, seguidos pelo tempo de casa, foram: Sandra Lopes (31 anos), Elaine Fazolin (27 anos), Airton Cazzanato (21 anos), Ricardo Pompermayer (13 anos), Francelise da Silva (11 anos), Camila Capler (10 anos) e Carlos Scarano (10 anos).

HISTÓRICO

A Imobiliária Junqueira foi fundada em 1º de agosto de 1980 pelo empreendedor Antonio Augusto Junqueira que, há sete anos, deixou o legado aos seus filhos, Gustavo e Luiza Junqueira, atuais diretores da imobiliária.

A imobiliária é hoje uma das principais e mais tradicionais da cidade e possui uma história de conquistas. É referência em locação, administração e venda de imóveis em Piracicaba e região.

Em 2021, foi a primeira imobiliária da região a receber o selo GPTW (Great Place to Work), certificação internacional que confere o título de melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.