Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
12 de novembro de 2019
Junqueira

Assinatura digital de contrato: seu negócio fechado com um clique!

A burocracia sempre vai existir no processo de venda ou locação de imóveis. Afinal, é ela que determina como um procedimento deve ser seguido. Por outro lado, como uma imobiliária digital em Piracicaba, a Imobiliária Junqueira se preocupa em diminuir ao máximo a burocracia. Por isso, aderimos a assinatura digital de contrato!

Como funciona a assinatura digital de contrato
Ela é válida para o contrato de locação. Agora, a nossa equipe envia o contrato para o e-mail do cliente, no qual estará o link para a página de assinatura digital e o código de acesso.  

Portanto, na hora de escolher uma imobiliária em Piracicaba para alugar um imóvel, conte com a Junqueira. Além de encontrar bons imóveis aqui, o processo de locação é muito mais fácil e rápido graças às vantagens da assinatura digital de contrato.

Aluguel sem fiador
Já ouviu falar de aluguel com cartão de crédito? Além da assinatura digital de contrato, na Imobiliária Junqueira você também consegue alugar um imóvel sem fiador, por meio da CredPago. Só vamos precisar de:

  • Dados pessoais, de um ou mais corresponsáveis. 
  • Cartão de crédito com limite 4x superior ao valor do aluguel + encargos.
  • Comprovante de pagamento da última fatura.  

Tendência no mercado imobiliário
A locação de imóveis é um setor em constante crescimento no mercado imobiliário. Para acompanhar essa tendência, a Imobiliária Junqueira busca inovar em seus métodos, melhorando o processo de locação. 

Nesse caso, a assinatura digital de contrato diminui muito a burocracia do processo de locação, porque você não precisa imprimir o contrato e ir até o cartório reconhecer firma. Tudo pode ser feito por meio de um computador e com a mesma segurança! 

Além disso, com a CredPago, alugar um imóvel sem fiador ficou mais fácil, porque o seu cadastro é aprovado em até 15 minutos.

A sua imobiliária em Piracicaba
A Imobiliária Junqueira é referência em venda, locação e administração de imóveis em Piracicaba. Nos atentamos sempre às necessidades de cada cliente, trabalhando com eficiência, ética, transparência e profissionalismo.Por isso, você pode confiar na hora de escolher um bom imóvel para morar em Piracicaba. Confira 5 motivos para fechar negócio com a Junqueira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.