Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
25 de junho de 2021
Junqueira

Insight Imobiliário marca nova série de vídeos no YouTube

A Imobiliária Junqueira, por meio de sua equipe de marketing, lançou neste mês o Insight Imobiliário: uma série de vídeos no YouTube para destacar as principais notícias do mercado imobiliário.

Em vídeos curtos, informações e dicas são veiculadas tendo como público-alvo inquilinos, proprietários, profissionais da área e interessados no mercado de imóveis. O objetivo é mantê-los atualizados sobre tendências do setor, financiamentos, trâmites com imobiliárias, negociações, entre outros.

Nesta primeira edição, o destaque foi para a alta do IGP-M (Índice Geral de Preços e Mercado) e os transtornos que isto tem causado na hora do reajuste do aluguel. E a equipe também deixou uma dica para aqueles que ainda não se decidiram pela compra de imóveis por não saberem se é o momento ideal para tal investimento.

No canal da Imobiliária Junqueira no YouTube também é possível saber mais sobre a história da empresa, conferir dicas de locação e vendas, e muito mais.

Acesse aqui e siga o perfil da Imobiliária Junqueira no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.