Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
27 de agosto de 2021
Junqueira

Junqueira: 41 anos de bases sólidas em Piracicaba

Imobiliária fundada na década de 80 comemora aniversário com solidez e inaugura linha do tempo com os principais fatos de sua história

A Imobiliária Junqueira completou no dia 1º deste mês, 41 anos de história com bases sólidas em Piracicaba e região. A diretoria e equipe de colaboradores comemoram a solidez da empresa que tem como alicerce o empreendedorismo de seu fundador, Antonio Augusto Junqueira.

Para marcar mais um ano, os filhos do empresário e atuais diretores da imobiliária, Gustavo e Luiza Junqueira, inauguraram uma linha do tempo que conta os principais fatos desta história. “Assumimos a Imobiliária Junqueira em 2015 com a mesma ética, profissionalismo e entrega que aprendemos com nosso pai, seguimos fazendo o nosso melhor pelos clientes e colaboradores. Evidenciar os principais acontecimentos históricos, por meio de uma linha do tempo, é uma das diversas maneiras de transmitir, por gerações, o empenho e dedicação daqueles que trabalharam para tornar reais as conquistas de um lugar”, conta o diretor.

A linha do tempo mostra o primeiro escritório onde tudo começou na década de 80, a transferência para a sede – local em que a imobiliária funciona até hoje e a inauguração de duas filiais: uma localizada na cidade de Rio das Pedras (1999) e a outra, no Distrito de em Santa Terezinha (2013), entre outros fatos marcantes.

Para Luiza, o caminho percorrido é que fez a imobiliária se tornar aquilo que é hoje. “Temos uma empresa sólida, inovadora, que ajudou no desenvolvimento regional, auxiliou muitas famílias e empresas a encontrarem o imóvel certo. Temos orgulho de sermos reconhecidos pelos nossos serviços de qualidade e eficiência no atendimento”, ressalta a diretora.

Sempre à frente de seu tempo, a Imobiliária Junqueira foi a primeira da região a oferecer o aluguel garantido para proprietários, o que já mostrava a contínua busca pela excelência em seus serviços, oferecendo a seus clientes e parceiros soluções sensatas e inteligentes para viabilizar negócios.

Atualmente, o portifólio de imóveis que já ultrapassa 3 mil unidades que é administrado por uma equipe de 103 profissionais que atuam em diversas áreas na empresa. “Costumo dizer para a equipe que nosso trabalho precisa ter como foco sermos a melhor e não a maior imobiliária da cidade. Trabalhamos com sonhos, pois um imóvel não envolve apenas questões financeiras. A compra da casa própria, por exemplo, abrange aspectos emocionais importantes na vida das pessoas, a união do casal em torno de um objetivo, uma motivação para progredir profissionalmente, até mesmo a formação do imaginário e da memória afetiva dos filhos”, destaca o diretor.

HISTÓRIA

Ao longo de sua trajetória, a imobiliária tem como marca o pioneirismo. Foi a primeira de seu segmento em Piracicaba a publicar, em 1996, um site na Internet para divulgação dos imóveis. Mantendo o foco na inovação, em 2012, também foi a primeira empresa do setor na cidade a criar anúncios pagos nas redes sociais e a abrir um canal de comunicação com os clientes via WhatsApp, em 2014.

Prêmios também integram a história da Junqueira, como o Colibri de Ouro na categoria Locação, conferido em 1998 pelo Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis). Em 2015, recebeu da Câmara de Vereadores de Piracicaba Moção de Aplausos pelos 35 anos da fundação e em 2018 e 2019, conquistou, consecutivamente, o Prêmio Destaque Imobiliário na Categoria Lançamentos e o Prêmio Destaque Imobiliário de Piracicaba nas categorias Locação e Lançamentos, ambos conferidos pelo Creci.

SERVIÇOS

A Imobiliária Junqueira é especialista em locação e vendas com uma equipe qualificada na gestão imobiliária que abrange diversas áreas de atuação, como: corretores, administrativo, marketing, vistoria, manutenção, jurídico, CPD (Centro de Processamento de Dados), pré-atendimento, cobrança, créditos, débitos e financeiro.

“Seguimos o nosso caminho até aqui e assim continuaremos: buscando melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços por meio de inovação e aperfeiçoamento constante de nossos processos e fazendo das realizações de cada cliente”, conclui o diretor.

4 comentários

  1. Gostaria de deixar registrado o Ótimo atendimento da Alessandra do Depto Financeiro ! Extremamente educada e preocupada em atender o cliente e mante lo satisfeito ! Muito obrigada Alessandra !

    1. Olá, Cristina!
      Agradecemos seu feedback e estamos felizes por ter ficado satisfeita com o nosso atendimento.
      Retransmitiremos seus agradecimentos à colaboradora Alessandra.
      Estamos sempre à disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.