Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
2 de junho de 2017
Junqueira

Junqueira e Longitude lançam Solar do Campo em Mombuca

Acaba de ser lançado, no município de Mombuca, o loteamento Solar do Campo, empreendimento aberto, composto por 376 terrenos a partir de 150 metros quadrados. O loteamento contará com total infraestrutura urbana contendo iluminação pública, pavimentação, sistema de drenagem, saneamento básico, além de excelente estrutura para lazer, com campo de futebol, praça e área de recreação.

Dos 376 terrenos, 335 serão residenciais e 41 de uso misto, ou seja, além de casas, os compradores poderão utilizá-los para construção de galpões, salões comerciais e lojas. Outro destaque do Solar do Campo é a sua localização, já que o loteamento fica nas imediações do posto policial da cidade de Mombuca, o que vai garantir total segurança aos futuros moradores.

O Solar do Campo é um empreendimento idealizado pela Longitude Desenvolvimento Imobiliário, empresa sediada em Indaiatuba com forte atua- ção em 10 cidades do interior de São Paulo. Em Piracicaba, as vendas dos lotes são feitas pela Imobiliária Junqueira, que conta com três lojas, além de corretores no plantão de vendas que foi montado no empreendimento.

De acordo com Gustavo Junqueira, proprietário da Imobiliária Junqueira, um dos principais diferenciais do Solar do Campo é o potencial de valorização dos lotes. “Estamos falando de terrenos situados em um empreendimento que vai contar com total infra-estrutura, área de lazer e seguran- ça. Além disso, os terrenos estão sendo comercializados em condições especiais para o pagamento à vista, devido à oferta de lançamento. Há também a possibilidade de parcelamento, com entrada reduzida e o restante pode ser parcelado em até 144 meses”, afirmou.

Outro destaque apontado por Junqueira está na localização do empreendimento. “O Solar do Campo fica em um ponto de grande circulação de pessoas e veículos, em um trecho entre Piracicaba e Capivari. Isso se deve ao fato do loteamento ficar nas imediações da estrada que é utilizada pelos motoristas que optam por cortar o caminho a fim de evitar o pedágio da Rodovia do Açúcar (SP-308)”, relatou o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.