Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
19 de dezembro de 2022
Junqueira

Junqueira oferece laudo de telhado na entrada do imóvel

Recordistas de reclamações de inquilinos, especialmente em períodos de chuvas, os telhados são inseridos no laudo emitido pela Imobiliária Junqueira na ocasião da entrada do imóvel.

A iniciativa faz parte de um plano especial para clientes que, ao optarem pela administração diferenciada de sua locação, têm a vantagem de seus telhados serem checados por intermédio de imagens realizadas pelos profissionais da imobiliária. As condições do local são registradas e inseridas no laudo de entrada, sem custo adicional no aluguel.

O diretor da imobiliária, Gustavo Junqueira, anunciou que esta é mais uma forma de evitar transtorno aos moradores. “Usamos a tecnologia a favor dos nossos laudos antes da entrada do inquilino no imóvel. Assim, fica muito mais fácil evitarmos possíveis transtornos aos inquilinos e, também, aos proprietários, com menos reclamações, especialmente em períodos de chuva, que são os mais críticos”, disse o diretor.

A inspeção dos telhados é feita pela equipe de vistorias da Junqueira que conta com câmera acoplada em um bastão de extensão de longo alcance para proporcionar ampla visão dos telhados. As imagens são direcionadas ao celular do profissional e, posteriormente, as condições do local são avaliadas para serem documentadas.  “Nosso objetivo é aprimorar nossos serviços e agilizar a entrada dos moradores nos imóveis. Com isto, proprietários, inquilinos e a nossa equipe de administração ganham tempo e qualidade nos processos”, finaliza o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.