Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
20 de fevereiro de 2018
Junqueira

Locação pra Estudante em Piracicaba

Você vai começar uma faculdade? Irá morar sozinho?
Em Piracicaba encontramos uma grande lista de Faculdades e Universidades como:  Esalq, FOP-Unicamp, EEP, Unimep, Anhanguera, Salesiana Dom Bosco, Fatec, Fatep, Anglo,  ESAMC e Senac.
Após ser aprovado na Universidade, os estudantes precisam encontrar um lugar para morar e ai começam as dúvidas.

Para quem está vivendo este momento, deixamos aqui 2 dicas para te ajudar na hora de alugar o seu imóvel em Piracicaba, confira:

Dica 1:
A primeira dica é referente a localização: Quando você começar a busca por imóveis, irá encontrar muitas ofertas de imóveis que estão longe do Campus, mas, com preços melhores e até em melhores condições. Por conta dessas vantagens algumas pessoas negligenciam a distância da faculdade/universidade e quase nunca colocam na conta o custo que futuramente terão com o deslocamento. Lembrando que não é apenas o custo financeiro, mas também o tempo que o aluno perderá no deslocamento. Por isso encontre imóveis que estão próximos do Campus.

A Segunda dica é referente ao Contrato: Não é incomum que menores de idade ingressem na faculdade/universidade. Porém alguns proprietários costumam não celebrar o contrato devido a falta de conhecimento. Pois o Artigo 180 do código civil, autoriza o menor de idade celebrar um contrato de locação, com anuência dos pais. Geralmente nesses casos os pais são os fiadores da locação e nesse caso os pais já estão dando a anuência necessária para o filho menor.

Nosso diretor Gustavo Junqueira fez um vídeo com mais detalhes sobre locação para estudante. Confira:
Encontre kitnet em Piracicaba ou Apartamento em Piracicaba.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.