Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
1 de agosto de 2017
Junqueira

Mixed Use

Chegou em Piracicaba o conceito “Mixed Use” e para você que tem dúvidas do que se trata, nós vamos falar sobre esse assunto e esclarecer tudo através deste conteúdo.

O conceito “Mixed Use” é uma ideia inovadora que surgiu há pouco tempo no Brasil inspirado pelo sucesso em Nova Iorque, Londres, Tóqui e Dubai e se tornou uma tendência no Mercado Imobiliário para as grandes cidades. Ele une no mesmo projeto unidades residenciais, comerciais, serviços, centros de compras e conveniência. Esse tipo de empreendimento surge como uma solução para evitar transtornos e melhorar a vida das pessoas, e proporcionar uma nova possibilidade de otimizar o tempo e ter fácil acesso às necessidades diárias. O objetivo é realmente aproveitar da melhor forma o espaço urbano e também é uma forma de evitar congestionamentos, estresses, perdas de tempo e maior aproveitamento das coisas boas que a vida oferece.

A grande vantagem de se viver em um empreendimento com esse conceito são os serviços oferecidos. Por exemplo: não precisar sair de casa para fazer “comprinhas” básicas e para usufruir de serviços como restaurante ou salão de beleza. Neles você pode ter desde concierge, serviços de motoboy, serviços de pequenos consertos, área de snacks, salão de beleza, personal trainer, lavanderia e até serviço de arrumação em alguns casos. Quase a totalidade de serviços da torre comercial pode ser usada para a área residencial.

Em alguns casos, onde o morador possua um negócio, ele pode adquirir uma espaço comercial e residencial no mesmo local, isso além da comodidade com o menor deslocamento, também é possível reduzir os gastos com a manutenção do carro, com combustível e estacionamento.

Portanto, o “Mixed Use” surgiu como uma solução inteligente para atender às necessidades da vida urbana moderna. Hoje, mais do que nunca, as pessoas desejam viver com qualidade, perto do trabalho e também dispor de uma boa infraestrutura à sua volta. Por isso nada melhor do que aliar ao mesmo projeto residências, escritórios e serviços, criando assim o universo perfeito para a vida se desenvolver.

Na cidade de Piracicaba você encontra esse tipo de empreendimento (que podemos chamar de prático) no Trio By Lindenberg, um autêntico mixed use localizado em uma das principais vias da cidade com todos os itens para usufluir de uma vida de praticidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.