Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
20 de dezembro de 2021
Junqueira

Piracicaba vence prêmio de turismo

O Top Destinos Turísticos 2021 foi o prêmio que Piracicaba recebeu por ser o município que investe em turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A cidade que concorreu na categoria Turismo de Negócios e Eventos, disputou com outros dois municípios: Santos e Praia Grande.

A certificação reconheceu Piracicaba como a cidade do Estado de São Paulo que investe no turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

De acordo com o diretor da Imobiliária Junqueira, Gustavo Junqueira, o reconhecimento também coloca a cidade diante de um cenário favorável para o mercado imobiliário. “Este prêmio reforça ainda mais aquilo que nós, piracicabanos, conferimos in loco: nossa cidade protagoniza importante papel de desenvolvimento com valor elevado em turismo na região em que está inserida. Isto favorece diretamente o mercado imobiliário”, disse.

Segundo o diretor, além de suas belezas naturais que justificam seu potencial turístico, a cidade possui amplo desenvolvimento territorial que favorece principalmente empreendimentos de lotes.

Os municípios concorreram em 16 categorias, que incluíram turismo de aventura, compras, cultural, ecoturismo, esportes, gastronômico, de estudos e intercâmbio, náutico, negócios e eventos, parques temáticos e parques naturais, pesca, saúde, religioso, rural, social e sol e praia.

A escolha dos vencedores das 16 categorias foi feita pela Internet, por meio de votação popular encerrada no mês de outubro. Além disso, os municípios receberam uma pontuação técnica, que variava de 10 a 100, por uma comissão julgadora formada por especialistas em cada uma das categorias envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.