Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
11 de maio de 2023
Junqueira

Proprietários têm acesso à área exclusiva no site da Junqueira

A Imobiliária Junqueira tem uma novidade para os proprietários de imóveis. Atualizamos a área do cliente dentro do site, a qual possui acesso exclusivo com login e senha.

O sistema oferece agilidade e autonomia aos clientes que desejam acompanhar a administração de seus imóveis realizada pela imobiliária, sem precisar do intermédio da equipe de profissionais da Junqueira para obterem mais informações.

É possível saber sobre a situação de cada um deles, tanto os que estão para locação quanto à venda, com acesso a informações, como: status (locado ou vendido, disponível ou desativado), valor do aluguel ou da venda, entre outros.

Como locador, é permita a consulta dos contratos ativos com todas as informações neles contidas, inclusive prazos de vigência. Extratos com um panorama geral também fazem parte desta área.

O resumo administrativo e financeiro dos imóveis estão disponíveis e podem ser acessados a qualquer momento.

Além de todas estas informações, há um local específico para o acompanhamento dos imóveis à venda com histórico de: número de atendimentos, visitas, propostas e negócios realizados. Dados como endereço, área, valor e status, também podem ser visualizados.

O objetivo é proporcionar fácil acesso dos clientes aos dados e reforçar a transparência na gestão dos patrimônios junto aos proprietários.

Serviçoclique aqui para acessar a área do cliente. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (19) 2105-4444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.