Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
24 de junho de 2021
Junqueira

Imóvel para vender: com quantas imobiliárias trabalhar?

Uma dúvida bastante frequente no setor imobiliário é a de clientes que possuem imóveis para vender e, preocupados com a agilidade e eficácia na hora de encontrar um comprador, procuram o maior número de empresas para realizar os anúncios e as negociações.

De acordo com o diretor da Imobiliária Junqueira, Gustavo Junqueira, é um equívoco pensar que a quantidade de imobiliárias influencia no sucesso da venda e explica o motivo. “É um erro acreditar que quanto maior o número de imobiliárias trabalharem, mais rápido o imóvel será vendido. Corretores priorizam imóveis captados com exclusividade”, conta.

Junqueira enfatiza ainda que, além do tratamento exclusivo dado ao imóvel, os corretores, como os únicos responsáveis pela venda, devem ser cobrados pelos proprietários com relação aos resultados. Saiba mais sobre as vantagens de anunciar com exclusividade na Imobiliária Junqueira, clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.