Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
23 de dezembro de 2019
Junqueira

Vantagens de construir uma casa em condomínio fechado em Piracicaba

Pensando em comprar um imóvel? Então você precisa levar em conta a possibilidade de construir uma casa em condomínio fechado em Piracicaba. A opção é ideal para quem busca segurança, tranquilidade e qualidade de vida para a família, além de muitos outros benefícios. 

Confira a seguir 4 vantagens de construir uma casa em condomínio fechado em Piracicaba

1. PRIVACIDADE

O primeiro item é, sem dúvida, a privacidade. Uma casa em condomínio fechado normalmente está localizada em áreas mais reservadas, com total controle de entrada e saída de pessoas, evitando assim a presença de desconhecidos, como vendedores ambulantes e entregadores.

Além disso, os terrenos costumam ser mais afastados uns dos outros, o que garante muito mais liberdade para você e sua família aproveitarem o espaço disponível.  

2. SEGURANÇA

Privacidade e segurança estão diretamente ligadas. Além do controle de entrada e saída, condomínios fechados em Piracicaba possuem, por exemplo, sistemas de segurança 24h, guarita de acesso e câmeras de vigilância que garantem a tranquilidade dos moradores.

Outro ponto positivo é que todos esses itens já estão incluídos na taxa condominial, ou seja, não há necessidade de contratar serviços extras de segurança.

3. TRANQUILIDADE

Condomínios fechados oferecem tudo o que você e sua família precisam para viver com bem-estar. As áreas de lazer, por exemplo, contemplam tanto pais quanto filhos de todas as idades.

Alguns condomínios contam com imensas áreas verdes, quadras poliesportivas, playground, churrasqueira, salão de festas e piscina. São espaços seletos, frequentados apenas pelos moradores.

E o melhor é que não há necessidade de sair de casa para aproveitar isso tudo. Além disso, as crianças podem brincar sem riscos dentro das ruas do condomínio, o que é muito mais seguro. 

4 . LOCALIZAÇÃO

Outra vantagem é que, normalmente, condomínios fechados em Piracicaba estão localizados em regiões menos centrais, porém com fácil acesso à infraestrutura da cidade, como escolas, centros comerciais e instituições financeiras.

Isso garante mobilidade e, ao mesmo tempo, muito silêncio e calmaria para quem busca uma vida menos agitada. Você pode, por exemplo, levantar de manhã e fazer uma caminhada ou corrida dentro do próprio condomínio.

Já seus filhos podem aproveitar o espaço de lazer para se divertirem e conviverem com outras crianças. E, se precisar ir às compras, basta dirigir alguns minutos de carro até o supermercado mais próximo. 

Agora que você já sabe as 4 principais vantagens de morar em um condomínio fechado em Piracicaba, que tal conferir algumas opções da Imobiliária Junqueira? Confira aqui as opções que temos disponíveis para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.