Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
28 de maio de 2021
Junqueira

Visitador: praticidade e agilidade nos atendimentos

A atuação do profissional que desempenha a função de visitador de imóveis está cada vez mais comum nas imobiliárias. O objetivo desta atividade é agilizar as visitas para os interessados em alugar imóveis e nem sempre têm disponibilidade de agendar com o corretor.

O visitador é um colaborador da imobiliária que acompanha as pessoas até o imóvel de interesse. Ele é responsável por abrir o local durante a visita, cumprindo o papel de permitir a entrada na casa, apartamento ou imóvel comercial.

Diferentemente do corretor, o visitador não é a pessoa para sanar dúvidas a respeito do imóvel, sejam elas ligadas à estrutura, negociação ou área administrativa. Esse segundo atendimento, então, é remetido ao corretor que faz o contato com o cliente, após a visita.

A Imobiliária Junqueira possui esse serviço de visitador e está à disposição dos clientes para atendê-los nessa modalidade. Interessados em conhecer imóveis podem entrar em contato: (19) 2105- 4448 ou pelas redes sociais – Instagram: @imobjunqueira ou Facebook: @Imobiliaria.Junqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.