Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
22 de agosto de 2022
Junqueira

GPTW: Imobiliária Junqueira recebe certificação pelo segundo ano consecutivo

Índice de satisfação deste ano foi maior do que o anterior: 93% de respostas favoráveis à empresa

A Imobiliária Junqueira recebeu no dia 20 de agosto, pelo segundo ano consecutivo, a certificação GPTW (Great Place to Work).

O alto índice de satisfação se repetiu, porém ultrapassou a marca dos 89% do ano anterior. Este ano, a Junqueira alcançou 93% de satisfação da equipe de colaboradores.

A marca também supera o ranking nacional das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil que têm, em média, 90 pontos.

A diretora Luiza Junqueira atribui o resultado positivo às melhorias contínuas que a empresa tem buscado. “O GPTW nos fornece relatório com dados que mostram em que mais erramos e, aos poucos, fomos corrigindo. Sempre buscamos fazer o melhor para todos e cada decisão é tomada com muito carinho. É muito prazeroso ter pessoas boas ao nosso lado dia a dia, nos trazendo ideias novas e amenizando os problemas. Cada um aqui faz total diferença” explica.

De acordo com Luiza, a importância do reconhecimento é “saber que estamos no caminho certo. Nenhuma empresa cresce sozinha e esse é um dos maiores reconhecimento que uma empresa pode ter. É muito gratificante!”, conclui.

No total, foram 102 colaboradores convidados a responder os questionários, dos quais, 85% participaram contabilizando os 93 pontos.

Para o diretor Gustavo Junqueira, colaboradores satisfeitos é fator decisivo para o sucesso da empresa. “Entendo que não adianta atendermos nossos clientes com sucesso, realizar bons negócios e alcançar as metas estipuladas, mas ter os colaboradores insatisfeitos. Uma empresa de sucesso tem de ser boa para todos os envolvidos, não somente para os clientes, mas também aos funcionários, fornecedores, parceiros etc.”, explica.

De acordo com o diretor, é importante fazer a “lição de casa”. “Com os resultados da pesquisa realizada no ano passado, conseguimos mapear os fatores críticos relativos ao nosso pessoal, o que poderia ser melhorado e, assim, fizemos a lição de casa. A medida do possível focamos nesses pontos e conseguimos aumentar a satisfação do nosso pessoal”, disse.

Junqueira aponta que a certificação lança outro desafio que “é repetir o processo para a certificação do ano que vem e, assim, todo ano ser um “Great Place To Work” cada vez melhor!”.

Sobre o GPTW

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar a organização das empresas na jornada de serem excelentes lugares para todos trabalharem. A empresa está distribuída em mais de 60 países e, no Brasil, além da matriz em São Paulo, possui unidades de negócio em diversos estados. Seu foco é avaliar empresas e eleger as melhores empresas para trabalhar desde 1997.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.