Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
27 de março de 2019
Junqueira

O que diferencia a Imobiliária Junqueira de outras imobiliárias em Piracicaba?

Atendimento exclusivo para locação, administração e venda de imóveis comerciais

Está procurando um imóvel comercial para comprar ou alugar? Um dos passos fundamentais antes de tomar essa decisão é pesquisar bem, para fazer uma escolha de sucesso e garantir a melhor negociação.

Contar com a orientação de uma imobiliária em Piracicaba é mais garantia de segurança, tranquilidade e profissionalismo envolvidos no negócio.

Por isso, é essencial encontrar uma imobiliária que tenha experiência de mercado e corretores eficientes, para não errar na escolha. Pensando nisso, separamos alguns diferenciais para você conhecer mais sobre a Imobiliária Junqueira e saber porquê somos a melhor escolha pra você.

Experiência

A Junqueira é uma imobiliária experiente, com quase quatro décadas de atuação, nos tornamos referência nos setores de locação, administração e venda de imóveis na região de Piracicaba.

Atualmente, contamos com mais de 60 colaboradores distribuídos em 3 filiais, nosso principal compromisso é satisfazer as necessidades dos nossos clientes atuando com eficiência, ética, transparência e profissionalismo.

Atendimento exclusivo

Referência nos setores de locação, administração e venda de imóveis comerciais e industriais na região de Piracicaba, prestamos um serviço ágil, de qualidade e personalizado quando o assunto é encontrar o imóvel ideal para a sua necessidade comercial, seja galpão, prédio, sala ou salão.

Uma imobiliária atualizada
A medida que o mercado imobiliário se transforma, entendemos que as necessidades e expectativas dos clientes também evoluem. Por isso, oferecemos estrutura moderna e especializada para receber proprietários e inquilinos, com atendimento rápido e profissionais comprometidos com a satisfação dos nossos clientes.

Além disso possuímos as mais completas opções de imóveis comerciais e industriais, com garantias locatícias que atendem às suas necessidades, são elas: Seguro Fiança, Título de Capitalização, CredPago e Fiador.

Investimos permanentemente na capacitação da nossa equipe, buscando sempre melhorar a qualidade dos nossos serviços e, assim, surpreender positivamente os nossos clientes.

Entre em contato para saber mais sobre a Imobiliária Junqueira e clique para conhecer os imóveis comerciais disponíveis para venda ou locação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.