Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
3 de abril de 2019
Junqueira

Inicie a vida acadêmica com um imóvel da Imobiliária Junqueira

Estudante, entenda as garantias locatícias que podem te ajudar a alugar um imóvel da Imobiliária Junqueira

Se você é novo na cidade, saiba que é normal ter dúvidas de onde morar e como escolher o seu novo endereço, por isso, separamos um conteúdo para te contar porque alugar um imóvel da Imobiliária Junqueira pode ser a melhor opção para você!

Piracicaba é uma cidade que atrai jovens de diversas regiões, que vêm em busca de boas universidades e oportunidades de trabalho que a cidade oferece. Por isso, se você você está vindo de outra cidade para estudar em Piracicaba, deve estar cheio de dúvidas sobre onde morar e em qual imobiliária confiar. Pensando nisso, separamos alguns motivos para você iniciar a sua a vida acadêmica com um imóvel da Imobiliária Junqueira, confira:

1 – Localização

O primeiro passo importante antes de escolher um imóvel é definir qual será a região em que você vai morar. É importante escolher um imóvel da Imobiliária Junqueira que fique próximo à universidade onde você vai estudar, facilitando assim o acesso às aulas. Outro ponto muito importante para se observar nesse momento são os serviços que existem na região, como bancos, supermercados, comércios, farmácias e hospitais. São facilidades que otimizam a rotina, quando próximos de casa. Conheça AQUI algumas opções de imóveis da imobiliária Junqueira próximos de tudo o que você precisa no dia a dia.

2 – Escolha o imóvel certo

Uma das opções de imóveis da Imobiliária Junqueira mais procuradas entre os estudantes são os apartamentos pequenos, que variam entre 30m² e 60m², também conhecidos como quitinetes. Possuem excelente custo-benefício para quem está iniciando a vida acadêmica, veja aqui algumas opções de quitinetes da Imobiliária Junqueira.

Mas você ainda pode optar por dividir um imóvel da imobiliária Junqueira com amigos, assim pode escolher apartamentos ou casas maiores, com mais espaço e conforto. É uma ótima dica para quem quer economizar e compartilhar despesas, confira aqui algumas opções .

3 – Garantias

Como todo contrato de locação, você vai precisar de uma garantia locatícia. Mas nós sabemos a dificuldade que é encontrar um fiador, que fique responsável pela quitação do pagamento de aluguel, em caso de inadimplência. Por isso a Imobiliária Junqueira possui outras duas opções que são  muito indicadas para quem mora fora, são elas:

Seguro fiança: Uma das opções indicadas para quem mora fora e deseja alugar um imóvel na Imobiliária Junqueira é o seguro fiança, quando é contratada uma seguradora como modalidade locatícia, assim não é necessário ter um fiador.

Cartão de Crédito: Outra opção e uma das mais inovadores do mercado imobiliário é a locação feita apenas com o cartão de crédito. Sim, isso é possível! Com a modalidade CredPago você não precisa de um fiador e dá adeus às burocracias. Alugar com o cartão é muito mais rápido e fácil, com cadastro aprovado em até 15 minutos! Lembrando que, se contratado a fiança, terá uma taxa de R$120,00 de análise de crédito.

Ficou interessado em alugar um imóvel da Imobiliária Junqueira? Acesse o site para conhecer todas as nossas opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.