Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
10 de janeiro de 2022
Junqueira

Junqueira inicia o ano com reunião geral da equipe

Diretoria da imobiliária realiza café da manhã para falar sobre as estratégias de 2022 e premiar colaboradores destaques

A diretoria da Imobiliária Junqueira reuniu toda sua equipe para um café da manhã nesta primeira sexta-feira de 2022, dia 7 de janeiro, ocasião que apresentou o plano de ação do novo ano.

Durante o encontro, ocorreram sorteios e, também, foram premiados colaboradores que se destacaram e corretores de imóveis que alcançaram as melhores metas no último trimestre de 2021.

Dividida em três turmas, a equipe acompanhou atenta às instruções dos diretores e conheceu as novidades preparadas para este ano. Entre elas, foi apresentado o slogan que a Junqueira utilizará em suas peças de comunicação. Com a frase “Imobiliária Junqueira, ao seu lado, em todos os momentos”, a diretoria tem por objetivo reforçar ainda mais a missão da empresa: “não ser a maior imobiliária, mas a melhor”, conforme destacou o diretor, Gustavo Junqueira.

De acordo com ele, ser melhor depende do trabalho de toda a equipe, não apenas de quem está na linha de frente com o cliente. “Não é possível fazer a melhor imobiliária sem as melhores pessoas, por isso, trabalhamos muito para termos bons funcionários e mantê-los conosco desenvolvendo não apenas as habilidades, mas também os potenciais. Nosso foco é sempre prestar o melhor serviço, com qualidade e ir além. Ser melhor também aos nossos parceiros, fornecedores e colaboradores”, explicou.

A diretoria ressaltou que em poucos anos a imobiliária entrou num curso de crescimento acelerado, o que trouxe diversos desafios.

Para a diretora Luiza Junqueira, 2021 foi um ano de muitos resultados. “Foi um ano de superação, muitas metas batidas e coisas boas que estamos trazendo para 2022. Temos muitos motivos para comemorar”, disse.

PREMIAÇÃO

As premiações aos colaboradores são tradicionais na Imobiliária Junqueira. A cada trimestre, a equipe recebe os reconhecimentos por desempenhos e metas.

Na reunião da última sexta-feira, a diretoria da imobiliária também ofereceu aos profissionais destaques: troféus, dois vales cruzeiros marítimos com acompanhantes no valor de R$5.200,00 cada e mais premiações em itens e dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.