Min
Max
De
Até
Compartilhe este artigo
24 de junho de 2021
Junqueira

Mercado imobiliário é responsável por 134 mil empregos formais em 2021

Dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) mostram que 22.224 empregos formais foram registrados pelo Mercado Imobiliário em abril.

Segundo o presidente da Habicamp (Associação Regional da Habitação), Francisco de Oliveira Lima Filho, somente em 2021, o setor registrou 134 mil empregos formais. “Esses números são importantes para gerar consciência sobre o setor imobiliário e o seu impacto na economia brasileira, principalmente, durante a crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus, já que muitos setores foram reestruturados, repensados e, muitas vezes, afetados nos últimos 12 meses. Porém, o Mercado Imobiliário foi um dos setores que mais cresceu, que foi priorizado durante a quarentena e isolamento social, ou seja, os números mostram a sua importância”, conta Lima Filho.

Além disso, o mercado imobiliário ocupa hoje a 4º posição no ranking de geração de empregos formais no Brasil.

Fonte: Com informações da Habicamp (Associação Regional da Habitação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Envelope
Assine a nossa e receba nossos melhores conteúdos diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se É rápido, fácil e gratuito.

Imóveis em Piracicaba e Região

Os melhores imóveis para comprar ou alugar em Piracicaba e região estão na Junqueira! São apartamentos, casas, kitnets, terrenos e imóveis comerciais em todos os bairros da cidade.